Outubro 31, 2017

Sobre Nós

Somos a Rita e o Miguel, um casal de Portugal que como muitos, sempre tivemos o sonho de conhecer o máximo de recantos e encantos do mundo.  Desde cedo que temos este gosto por descobrir o mundo que nos rodeia, e quando a vida nos juntou rapidamente percebemos que iríamos descobrir este mundo juntos.

As nossas primeiras viagens foram de avião a algumas capitais europeias, como Paris, Amesterdão, Roma… mas em 2015 sentimos que precisávamos de algo mais e decidimos fazer uma viagem de 9 meses pela Europa de autocaravana, que se veio a realizar passado um ano e meio. Esta viagem fez-nos perceber que viajar tem mesmo de ser uma parte fundamental da nossa vida, e se possível viagens de alguns meses, que nos deixem ‘mergulhar’ realmente na viagem e nos sítios que visitamos, sem sermos de alguma maneira ‘escravos do tempo’.

Em 2017 criamos este site/blog de viagens onde partilhamos um pouco do que vamos vendo e vivendo por ai ! Mais que fotos bonitas, esperamos que o nosso site seja realmente útil para alguém e que inspire as pessoas a viajar, a sair da nossa zona de conforto e a seguir os nossos sonhos !

Neste momento temos alguns projectos e viagens já pensadas, que queremos realizar nos próximos anos, consoante a nossa vida o permitir, deixamos aqui algumas:

     – Viagem de 6 meses pelo Sudoeste Asiático de mochila

     – Viagem pela Índia e Nepal

     – Fazer o Mongol Rally, uma a travessia de Inglaterra até à Mongólia com um carro até 1100cc

     – Viagem por Marrocos de Jipe

     – Ushuaia – Alaska de Jipe/caravana ( viagem mítica do ponto mais Sul da América do Sul, ao mais Norte da América do Norte

     –  Viagem à Islândia 

     – Construir a nossa própria autocaravana a partir de uma carrinha. ( Feito )

      A próxima grande viagem vai ser a de 6 meses pelo Sudoeste Asiático, a realizar nos próximos anos, até lá vamos fazendo pequenas viagens, e explorando o nosso lindo país na nossa casa sobre rodas!

se tiveres alguma dúvida, ou quiseres colocar alguma questão, é só deixar aqui um comentário ou enviar-nos um e-mail para worldonmyway@worldonmyway.com